Grease is the word!

26 Set

Certamente você já ouviu falar de Grease, então não preciso nem explicar what the hell is Grease, certo? Eu assisti hoje pela primeira vez, e a-do-rei. Eu adoro musicais, então já imaginava o resultado né. A melhor cena (que mereceu até post aqui) foi quando a Sandy chegou toda bad girl e cantou You’re The One That I Want com o Danny! Já teria sido bom, mas depois que eu lembrei do episódio da Glee, que a Rachel se veste como ela e canta essa música pro Finn, gostei mais ainda!

Olha só a semelhança, gente! Idênticas:

Esse filme é ótimo! E eu fiquei doida com o figurino HAUAHUAHUAH, incrível como a maioria das roupas em filmes antigos estão voltando agora! Tinha wet legging (inclusive, ela tá usando nessa cena), calças de cintura alta, jaquetas de couro… Uma coisa que me chamou bastante a atenção também foi o uniforme de líderes de torcida. O que era aquela saia até os pés, gente? HAUHAUAHUA Dá uma olhada:

Esse é um bom filme pro fim de semana! Que tal assistí-lo no próximo?

Uma resposta to “Grease is the word!”

  1. Rapha Setembro 26, 2010 às 13:33 #

    Tua tia que ai adorar saber disso. Ela diz que Grease é o melhor filme da vida dela. kkkk

Deixe uma Resposta

