40 coisas que você não sabia sobre mim

24 Set

Para movimentar um pouco o blog, vou fazer um post diferente. Na verdade, essa é uma lista de coisas que vocês não sabem sobre mim. Ou sabem, e talvez se esqueceram. De qualquer jeito, lá vamos nós:

  1. Meu nome é Diana.
  2. Tenho 14 anos.
  3. Eu nasci em 1995, no dia 12 de novembro.
  4. Um dia vou ser Personal Stylist.
  5. Quero morar no Canadá um dia.
  6. Eu gosto de química.
  7. Já gostei de Sandy & Junior.
  8. Pitty foi a primeira ‘coisa rock’ que eu escutei.
  9. Sou péssima com números.
  10. Tenho muitas manias, como mexer no cabelo, morder o lábio e estalar os dedos.
  11. Sou muito ciumenta.
  12. Meu sonho de consumo é um sapato Oxford.
  13. Tenho medo de altura e de escuro.
  14. Só fui em cinco shows na minha vida: 3 da Pitty, 1 do Paramore e 1 da Demi Lovato.
  15. Eu adoro falar inglês sem motivo aparente.
  16. Tenho nojo de sangue, e nunca serei médica. Nem enfermeira. Nem pediatra. Nem veterinária. Na-da que envolva sangue, cirurgia, exames e salas brancas.
  17. Eu nunca quebrei nenhum osso.
  18. Sou viciada em meias-calça, tenho várias e costumo pegar do armário da minha mãe também.
  19. Adoro pulseiras, quando lembro de usá-las, uso.
  20. Adoro anéis, quando lembro de usá-los, uso.
  21. Adoro tudo que envolva touch-screen (celular, ipod, nintendo DS…)
  22. Sou viciada no twitter, e no momento, tenho 19.867 tweets.
  23. Minha maior diva é Avril Lavigne, tenho um quadro dela no meu quarto.
  24. A parede do meu quarto é verde.
  25. As minhas cores favoritas são verde e roxo.
  26. Sei tocar violão, guitarra e estou tendo aulas de piano.
  27. Já tentei escrever milhões de livros, mas nunca deu muito certo.
  28. Tenho uma pelúcia do Rei Leão na minha cama!
  29. Adoro monstrinhos.
  30. Demorei meses pra aprender a andar de bicicleta sem rodinhas, e acho que sou a única pessoa que esquece como fazer isso.
  31. Nunca consegui cantar Misery Business, do Paramore.
  32. Não gosto das minhas orelhas.
  33. Eu adoro filmes e séries da Disney e da Nick e não tenho medo de admitir. Rei Leão, Monstros S.A., Jimmy Neutron, Zoey 101, Drake & Josh, Kenan & Kel, Um Maluco No Pedaço, Alf o É Teimoso (e outros) são a minha vida. ❤
  34. Nunca gostei da Barbie. Sempre achei ela superficial.
  35. Quando era pequena, adorava colocar dragões para lutar no joguinho de computador que eu jogava!
  36. Um dia, meu pai me obrigou a ver os filmes do Star Wars. Hoje em dia, eu o obrigo a ver Glee.
  37. Já ‘fugi’ de casa para encontrar minhas amigas no shopping.
  38. Sou platonicamente e imaginariamente casada com Kevin Michael McHale.
  39. Eu amo meus amigos virtuais.
  40. Estou me cansando de fazer essa lista.

Essas são 40 coisas que você não sabia sobre mim. Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Deixe uma Resposta

