Feliz (atrasado) Dia do Blogueiro!

3 Set

Era pra eu ter postado isso há alguns dias, mais precisamente, no dia 31 de agosto. Eu realmente tentei, mas em um dia eu não tive tempo, no outro, o wordpress não abria… Então tive que deixar para depois. E aqui estou eu.

O Dia do Blogueiro, do blogue, ou do blog acontece no dia 31 de agosto. Nesse dia, todos os blogueiros fazem posts como esse falando sobre ter um blog e divulgando seus favoritos. (Aproveita e clica AQUI pra ver o post do blog Garotas Dizem, onde a blogueira Lore me colocou em segundo lugar no seu pequeno ‘ranking’ de blogs que ela lê. Queria aproveitar também e agradecer a ela por ler meu blog e me indicar! Muito obrigada, Lore!)

Por tanto, aqui estou eu, meio atrasada (como sempre!) fazendo esse post.

Antes de qualquer blog, eu queria divulgar o Depois Dos Quinze, blogado por Bruna Vieira. Esse blog e a Br são meio que a minha inspiração pro Stripes, e por isso eu decidi que deveria divulgá-lo antes de qualquer outro. Confesso que teve uma época nesse 1 ano (?) de blog que eu quase desisti. “Ah, ninguém lê, ninguém se importa… Vou parar com isso.” E então, eu conheci o #DDQ, como é chamado pelos fãs e pela própria Br, comecei a me inspirar nesse blog, comecei a ler os textos lindos que ela escreve, ver as lindas fotos que ela posta e então, eu resolvi continuar. E não é que deu certo? Com essa inspiração do #DDQ, eu consegui escrever posts melhores, textos melhores, consegui usar melhor o blog, consegui me manter nele, e, finalmente, me apaixonei de novo por escrever no Stripes. Com isso, a audiência veio, comecei a receber mais visitas, e a cada dia, fui ficando mais empenhada em fazer do Stripes, um bom blog, um blog que as pessoas gostassem de visitar. Bom, a explicação tá ficando meio grande, então vamos cortar por aí. Só quero agradecer muito a Bruna e ao Depois dos Quinze. E leiam, é imperdível! Tenho ela na minha barra de favoritos, e toda hora clico lá pra ver se tem alguma novidade.

Em segundo, indico o Se Meu Closet Falasse, da Camila. Esse blog, também fala sobre moda, mas de um jeito diferente. Ao invés daquela babação de ovo em cima das celebridades e de seus looks, ela parece falar com mais sinceridadade, o que ela REALMENTE acha dos vestidos das celebs nas premiações.

Esse blog me conquistou exatamente por isso, por ser um blog bem escrito, bem organizado e realmente sincero (eu também adoro o nome dele! hahaha). Além disso, a Camila tira dúvidas dos leitores, e pelo jeito, ajuda muita gente. Merece ser visitado, favoritado e divulgado!

No terceiro degrau do pódio, fica o blog Garotas Dizem, da Lorenna. Conheci o blog recentemente, mas até agora, estou gostando muito dos posts dela. O que mais me chama atenção nesse blog (assim como quando eu conheci o Depois dos Quinze é que a Lore fala sobre muita coisa. Preconceito, moda, desabafos, coisas irritantes (ela tem uma sessão só pra falar sobre coisas que a irritam, hahaha), pensamentos, webnovelas e contos, dicas de beleza e notícias de famosos… Ufa. Super indico esse blog! Afinal, segundo a própria Lorenna, o que uma garota quer ler, a outra escreve, não é mesmo?

Outro blog que eu costumava gostar muito era o Depois das Oito, da Ariane, mas eu não sei o que aconteceu e ela parou de postar. :/ Mas fiquem de olho, porque se qualquer dia ela resolver voltar, é bom você já o ter nos favoritos, porque é realmente muito legal também, apesar de ser mais simples que os outros.

Você gosta de algum desses blogs? Ou tem mais algum para complementar a lista? Deixa um comentário!
Você tem um blog? Deixa o link dele na nossa comunidade no Orkut e não deixe de participar dela!

Deixe uma Resposta

