Sábado de Inspiração

28 Ago

Selecionei alguns looks incríveis do lookbook pra mostrar aqui e inspirá-las!

Qual deles você usaria? Ou o que mudaria?

not going home, da Flavia D. (falando nisso, a Flavia é brasileira, e tem ótimos looks de inspiração no lookbook dela! vale a pena dar uma olhada!)

young and full of running, da Kyrz Uy

protect me from what I want, da Kate P.

silk & pots, da Rosa G.

airplanes, da Jasmin W.

call me perseid, da Heather R. (esse look mais sujo e a estampa de tigre me lembraram bastante a ke$ha, será que a Heather se inspirou na cantora?)

Se sentem inspiradas? hahaha Eu sim!

2 Respostas to “Sábado de Inspiração”

  1. Thay Setembro 3, 2010 às 14:05 #

    Adorei o look da Jasmin W. *-*

  2. Thay Setembro 3, 2010 às 14:05 #

    Ah e meu novo blog é espanteosmales.blogspot.com rs

Deixe uma Resposta

