Sneakers

19 Ago

Antes de tudo, eu queria pedir desculpas pelo tempo que eu fiquei sem postar absolutamente nada! Foi uma semana complicada, cheia de provas e tal. Mas agora, acho que vai dar pra voltar com tudo! 🙂

Esse post é sobre sneakers, principalmente os coloridos, que viraram febre no Brasil recentemente. Todos eles – ou quase todos – tem o mesmo modelo, quase um tênis de skatista (era assim que era chamado, não sei se continua, mas…), alguns tem cano curto e outros médios, mas todos são bem chamativos, e possuem, geralmente, três ou quatro cores diferentes. As cores mais usadas são verde, azul, vermelho, rosa e amarelo.

Confira alguns:

E ainda há os mais trabalhados, com estampas super originais, como essa, do presidente Obama:

Os preços variam, entre R$99,90 e R$139,90.
*Só clicar nos preços que os links dos sites abrem!

Tô querendo muito um sneaker colorido, quem me dá? hahahaha!

Uma resposta to “Sneakers”

  1. Ju Silveira Agosto 24, 2010 às 16:01 #

    sao lindos esses tenis, pena que viraram modinha D:

Deixe uma Resposta

