Bolsa com alça de corrente

11 Jul

Tá SUPER na moda! Não paro de ver gente por aí com alças assim, e acho um arraso! Claro, tanto que já tenho a minha!

Ela é da Opção, comprei recentemente. Não consegui tirar a foto direito, então, cliquem AQUI. É a penúltima bolsa, a roxa.

Aqui outros modelos, outras cores, tamanhos e tipos de corrente:

E aí, aprovadas? Você tem? Ainda não? Aproveita que tá fácil de encontrar!

3 Respostas to “Bolsa com alça de corrente”

  1. Mari. Agosto 2, 2010 às 23:28 #

    Diih, tem como comprar essas bolsas da Opção pela internet? super lindas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. A história do jeans « Stripes & Color - Agosto 4, 2010

    […] dá para se comprar pela internet as roupas de lá, como a Mari perguntou em outro post meu, sobre Bolsas de Corrente. Eu não achei nada sobre isso, mas achei outra coisa super […]

Deixe uma Resposta

