Maquiagem para a copa

15 Jun
Torcer pelo Brasil na Copa do Mundo com estilo é muito mais divertido! Por isso, aprenda passo a passo de como fazer uma maquiagem especial para a Copa do Mundo, usando as cores da nossa Bandeira!
Pele: O primeiro passo, para uma maquiagem de sucesso é a limpeza e hidratação da pele.

Prepare seu rosto, lavando-o com sabonete adstringente e secando com uma toalha bem macia e que não agrida a pele. Isso facilita na hora de se maquiar, deixando a pele muito mais hidratada, além de ressaltar seu brilho natural.

Após a limpeza, aplique o corretivo facial apenas nas imperfeições, como espinhas, manchas, cicatrizes e olheiras. Para facilitar, passe o corretivo com a ajuda de um pincel ou até mesmo com as pontas dos dedos de forma que fique uniforme. Em seguida, passe base do tom da sua pele, por todo o rosto em uma camada fina, espalhando com uma esponja até que fique harmonizada. Não se esqueça de passar até o pescoço e nas orelhas para igualar com o tom de pele do rosto.

Para finalizar, use o pó compacto para fixar a base e o corretivo na pele, além de proporcionar o efeito aveludado e eliminar aquele brilho indesejável.
Olhos: Agora é a parte mais importante da maquiagem verde e amarela!
Há muitos estilos de maquiagem para se fazer nos olhos, seguidas do tema da Copa do Mundo. A sua criatividade por rolar solta! Porém para as iniciantes, o melhor é escolher a make mais simples e fácil de se fazer.
Primeiro passo é aplicar um lápis de olho na cor azul, por todo o contorno dos olhos na parte inferior. Logo em seguida, esfumace-o para que fique mais suave.
Segundo passo é escolher um tom de sombra verde, podendo ser cintilante para facilitar na aplicação e espalhar por toda a volta das pálpebras. Em seguida, escolha outra sombra no tom amarelo e aplique acima da sombra verde, chegando perto das sobrancelhas.
Finalize aplicando máscara de cílios preta e delineador no contorno superior dos olhos, para o olhar ganhar mais destaque.

Para deixar a make mais divertida, pode-se optar em usar máscara de cílios colorida, ou até cílios postiços que podem vir com pequenas estrelas aplicadas no mesmo.

Quem já tiver mais experiência em se maquiar, pode abusar de outros modelos para a make dos olhos! Como por exemplo, aplicar sombra verde no canto externo dos olhos, e a amarela no interno. Escolha a sua favorita!
Boca e bochechas: Para um rosto mais saudável, aplique o blush nas maçãs do rosto, no tom que mais combine com sua pele. Se for clara prefira tons mais rosados, se for morena ou negra prefira tons mais terrosos ou antigos.
Lembre-se se não exagerar, as pinceladas devem ser de dentro para fora e em movimentos leves, para o visual não ficar carregado. Para os lábios prefira um tom de batom bem claro, ou apenas finalize com um gloss para dar mais brilho.

E pronto! Uma torcedora cheia de estilo para torcer pelo nosso País na Copa do Mundo!

FONTE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s