Look do dia: Purple is the new black!

6 Jun

Aqui está o post prometido, porque eu ainda não tinha tirado fotos assim, e já tinha um tempo que queria. Todo blog tem isso, e eu me divirto muito vendo fotos assim. Então, bom, chega de enrolação, divirtam-se, EHIOAHE 🙂

Headband: Myth
Blusa debaixo: não sei
Blusa roxa escura: Opção
Short: C&A, acho
Meia-calça de coração: Renner
Polaina: Renner
Sapatilha: Moleca
Brinco de dado: feirinha daqui do RJ EHIOAHE

3 Respostas to “Look do dia: Purple is the new black!”

  1. Thay Junho 6, 2010 às 20:48 #

    Achei muito fofo esse look, só trocaria a blusa rosa por uma regata branca. 🙂

  2. Duda Junho 6, 2010 às 23:32 #

    Cra, tenho uns brincos de dado iguais ao seu que também comprei numa feirinha aqui do rio. o nome da “marca” que eu comprei é rock!insanne (http://rockinsanne.blogspot.com)

    tô comentando só pra checar se a gente comprou com a mesma pessoa :B

    • stripesandcolor Junho 10, 2010 às 00:10 #

      tipo, não faço nem ideia de qual a marca HEAIOHE foi da barraquinha do largo do machado :B

Deixe uma Resposta

