Meias calças na Renner!

3 Jun

Outro dia (eu sou ótima com o tempo, tudo eu acho que foi “outro dia aí” HEIAHEAIOE), passei na Renner, fui só comprar um presente pra minha amiga que fazia aniversário e acabei comprando mais pra mim do que pra ela! :O

A culpa não foi minha, entrei lá, e todos os manequins vestiam looks lindos, com polainas, meias-calça estampadas, blusas fofas, saias de rendas e tudo mais. Fiquei doida por tudo, ok?

Ainda não consegui tirar foto de tudo, mas em breve vou fazer um post sobre isso. Procurei no site da Renner agora, e não achei nada demais, nenhuma das meias que vi lá, só uma polaina de listras e tal. Mas na verdade, tinha rendada, riscada, de lacinhos, de coração, de bolinha… Comprei a de coração e de bolinha, porque são bem raras e tavam até baratinhas, R$22,90 cada.

Clique AQUI para ver o site da Renner. Bem podrinho e tal, você acha que não tem nada, mas quando chega lá é uma festa! HEIOAHEIOAHE

Bom, enfim, só dando a dica da loja 😀 corram lá e depois me contam o que compraram 😀

Deixe uma Resposta

