Fuck Yeah Pretty Nails

1 Jun

Fuck Yeah Pretty Nails, é um site que posta fotos de unhas bonitas. Uau, jura? Enfim, é ótimo pra se ter inspiração e babar. Se alguém quiser tentar, eu realmente desejo boa sorte, porque a maioria é bem complicadinha de fazer. Eu nunca tentei, mas um dia, quem sabe. Quando eu tiver paciência e habilidade de pintar minha mão direita, eu faço isso.

Eu gostei muito dessa, em especial: HEUAHEIAOHE

2 Respostas to “Fuck Yeah Pretty Nails”

  1. Ta Junho 7, 2010 às 20:30 #

    Amei a do gato da Alice!! D+++

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fuck Yeah, Tattoos! « Stripes & Color - Junho 18, 2010

    […] Jun Depois do post de Fuck Yeah Pretty Nails, voltei com mais um “Fuck Yeah”, haha. Dessa vez, sobre […]

Deixe uma Resposta

