O breve final de 10 Things

31 Maio

Esse título ficou meio dramático, acho que até demais, mas é pra ser assim mesmo. Eu comecei a ver 10 Things já no quarto episódio, ou algo assim, e me apeguei bastante a série. É um humor legal, o elenco é todo praticamente de adolescentes (ou adultos que fingem ser adolescentes), a história é bem básica, nada de vampiros, lobisomens, bruxos, ou qualquer coisa assim, todo mundo é normal e tal. Mas tinha que cancelar? 😦 É uma bela falta de consideração com os fãs (vulgo, eu). Foram só 20 episódios, mas foram 20 episódios engraçados, lindos, românticos, fofos e meus preferidos, ok? ❤

Ainda torço por Kat e Patrick 4ever. (Só quem viu entende).

Ainda acho que deviam ter refilmado os últimos episódios, ou deixado fazer pelo menos uns 5 mais, pra dar pra fechar a história por completo. Ficou tudo muito aberto, muitas ideias, e nenhum episódio 😦

De qualquer forma, não adianta chorar pelo leite derramado.

R.I.P. 10 Things I Hate About You.

Deixe uma Resposta

