Entrevista no iFashion #1

14 Abr

Ei, não sei se vocês sabem, mas eu e meu amigo @italo_mm e minha amiga @prigorgulho temos um fã-site sobre iCarly. Quer dizer, ele ainda vai ser lançado, em 27 de Abril.
Enfim, eu dei uma entrevista pra revista online do iCarly Brasil, a iFashion, onde eu falo sobre moda, o blog e minhas vontades. Além de ter algumas outras informações sobre mim!
A revista ainda conta com uma entrevista com a Jennette McCurdy (capa), uma olhada nos looks do KCA 2010 (com meus comentários, haha), uma matéria sobre o novo perfume de Avril Lavigne, uma matéria sobre a campanha para trazer GaGa ao Brasil, e uma matéria sobre a vinda de Demi Lovato ao país.
A segunda edição da revista sairá essa semana ou semana que vem. Eu aviso! Ou fiquem de olho nos twitters:
Clique AQUI* para ver a revista!
Deixe uma Resposta

