Meu segundo amor. – Capítulo 1

31 Mar
POV: Bella (Nota: Pov é quem conta a história, ou de que ponto de vista a história é contada, nesse caso, nesse capítulo, é a Bella quem mostra suas emoções e conta o que aconteceu.)
Era 5:00 horas da manhã e Jacob esperava Renesmee acordar para caçar com ela. Jacob tinha acabado de chegar do seu turno na matilha e em vez de dormir Jacob esperava ela morrendo de sono!
– Jacob para de frescura e dorme ai no sofa mesmo você esta a noite inteira acordado- eu disse.
– NÃO!-disse ele alto quando estava para fechar os olhos.
– Jacob, durma. Você sabe que Renesmee marcou com você às 6:00!
Jacob era teimoso. Parecia criança fazendo birra!
Sempre chegava uma hora antes da hora marcada dos dias de caça. Porque uma vez Renesmee deu piti pois ele chegou 1:30 atrasado! Jacob estava quase dormindo quando…
-Até a essa hora esse cachorro enche o saco! – disse Rosalie.
-Cala a boca, loira oxigenada.
Rosalie mostrou os dentes…
– Parem de brigar com essa barulheira… – eu disse
-Renesme acordou – disse Alice sentando ao meu lado, completando minha frase um pouco diferente.
– Viu o que você fez, cachorro? -disse Rosalie irritada
– Fica quieta – disse Jacob, que agora parecia bem acordado.
– Bem, se essa barulheira foi para me acordar, conseguiram. Jacob, por que você já esta aqui? Por que não esta dormindo? – disse Renesmee saltando da escada e correndo para dar um beijo na bochecha de Jacob.
Renesmee e Jacob nunca se beijavam dentro de casa e muito menos na frente das pessoas.
Jacob tinha vergonha. Já Renesmee ficava um pouco irritada com isso…
Uma vez eu vi os dois se beijando na frente da casa dos Cullen.. Ah o resto vocês já sabem….
– Ótimo, satisfeitos vocês dois? – disse a Rosalie a Jacob.
– Eu estou! – disse Jacob sorrindo para Renesmee com o sorriso que tanto amo!
Rosalie revirou os olhos foi para cozinha, mas antes de entrar disse:
– Vai comer algo, Renesmee?
– Não Tia vou ir direto caçar. Vamos Jacob. Ou quer dormir mais um pouco? – perguntou Renesmee.
-Com você linda assim, quem consegue dormir? – disse Jacob.
Renesme corou. Ela era tímida igual a mim quando eu era humana. Também tinha herdado meu jeito de andar caindo, só não sei se herdou o “atrair problemas ” também. Mas o resto ela tinha puxado o pai, era sábia e linda! Essa frase que Jacob me disse me deixou com uma pontada de ciúmes dele. FOCO ISABELLA FOCO!
– Tchau mãe, tchau Tia Alice e tchau Tia Rosalie – disse ela.
– Tchau – dissemos em coro.
– T… – ia disser Jacob antes de ser puxado por Renesmee para fora de casa.
– E menina – disse um pouco inciúmada com o ato de ter puxado ele para fora, enquanto Alice ria.
Deixe uma Resposta

