Meu segundo amor. – Por Carol 153.

29 Mar

Título: Meu segundo amor

Inspiração: Twilight Saga
Censura: Livre
Autora: Carol 153 (do Twilight Brasil)
Posts: Segunda e quarta feira.

Prólogo:
Já faz um ano desde que me tornei vampira e que dei a luz a minha linda filha Renesmee… Renesmee havia crescido rapido demais por causa do seu surto de crescimento deseperado por ser meia vampira meia humana, ela tinha cara de menina de 16 anos. Bem ela nunca me deu trabalho, agora ela namora Jacob meu melhor amigo…
Bem era asim que eu pensava desde que eu senti um certo ciúme dele junto com Renesme, é, isso mesmo, ciúmes, não ciúmes de “minha filha estar namorando meu melhor amigo” mas sim ciúmes de “meu amigo namora minha filha”, é, eu tinha ciúmes dele. Sim, eu ainda amava Jacob mas também amava Edward. Como descobri isso quando vi Jacob e Renesmee se beijando pela primeira vez na frente da casa dos Cullen, eu me senti mal e choraria se não fosse vampira, sorte de Jasper, Edward e Alice estarem caçando aquele dia…
Bem agora estou com ciúmes pois estou olhando Renesmee de mãos dadas com Jacob sentado na minha frente no sofá…
Eu olho e sinto ciúmes ao mesmo tempo agradeço Edward por não ouvir isso…
Assim pode ver que ainda chamo minha filha de Renesmee não gosto de
chama-la de Nessie parece que estou chamando ela de mostro do Lago Ness.. Odeio o apelido que Jacob deu a ela… Ah Jacob…
Deixe uma Resposta

