O beijo roubado de Jacob. – Por Diana Lins

24 Mar

Título: O beijo roubado de Jacob

Inspiração: Twilight Saga: New Moon
Censura: Livre
Capítulos: Somente 1, fanfic oneshot.
Autora: Diana Lins (eu AHUHA)
Sinopse: Edward deixa Bella, achando que está fazendo o melhor para ambos, e Jacob está apaixonado por ela.
Houve um dia, em que Jacob me roubou um beijo. Teria sido um beijo bom, se eu não tivesse ficado com a voz de Edward ecoando na minha cabeça. Com aquela voz aveludada me dizendo “Não beije-o. Eu te amo, Bella.”, eu não pude me concentrar, era pressão demais. E eu também não podia fingir que estava beijando Edward e continuar com meus lábios tocando os de Jacob – e o fazendo feliz – porque ele era quente. Ele era muito, muito quente. E Edward, muito, muito frio. Cada toque de sua mão grande no meu rosto me fazia tremer. Era inverno em Forks e chovia muito. E nós… bem, nós estávamos nos beijando na chuva. Ou ele estava me beijando na chuva. Eu estava o beijando?
Não consegui mais fingir que aquilo era normal, e tentei me livrar dos braços fortes do meu melhor amigo. Ele me segurava pela cintura, me obrigando a ficar junto ao seu corpo quente, e… ele estava sem camisa. A chuva percorria todo o seu rosto, mas não diminuía sua vontade de me beijar. Por que Jacob não aceitava o fato de que eu amava Edward? Jacob era só meu amigo, droga. Ele não podia entender isso?

Tentei mais uma vez me soltar. Sem sucesso. E então, vendo que não havia outra alternativa, fechei a minha mão, e dei um belo de um soco no rosto dele. Eu realmente não queria fazer isso. Mas, no fim das contas, acho que ele nem sentiu. Droga, por que ele tinha que ser tão…
Ele se soltou de mim, e respirou fundo, com um sorriso no rosto, e felicidade estampada nos olhos. Me olhou, eu provavelmente devo ter ficado vermelha. Ele perguntou se eu estava bem, e eu respondi que sim, com uma raiva estampada no rosto. Ele deu um passo pra trás, porque ele sabia que meu sermão iria começar.

– O que diabos você estava pensando, Jacob Black? Nós somos amigos, se lembra? A-M-I-G-O-S. E amigos não beijam amigas. Por favor, Jacob. Me dê espaço. Todo esse amor por mim está me deixando enjoada, estou com nojo. Nojo de você. Como você pôde? O que se passa na sua cabeça? O que tem nessa mente? O que você… O que você acha que eu sou? Eu não estou aqui a hora que você quiser, não sou essa pessoa. Somos amigos. Amigos, Jacob. Ou éramos, eu não sei ainda. Por favor, não faça mais isso. Não faça isso de novo. Não me prenda de novo, e não me obrigue a dar um soco em você de novo.
– Você me deu um soco? – ele respondeu rindo.
– Você é tão idiota, tão irritante, Jacob.
– Obrigado.
– Eu te odeio, Jacob Black. Te odeio.
Ele suspirou e continuou rindo.
– Isso não é brincadeira. Olhe pra mim, somos amigos.
E ele continuou rindo. Será que ele estava mesmo rindo? Ou estava fazendo isso só para esconder sua tristeza? Talvez ele estivesse chorando, mas eu não conseguia ver se o que escorria no seu rosto, eram lágrimas, ou gotas de chuva.
– Você sabe o conceito de amigos? Pelo visto, não. Jacob, eu não acredito que você fez isso comigo. Eu amo Edward, só Edward. Eu sempre amei Edward e sempre amarei. – eu concluí e sai bufando em direção a picape.
Quando cheguei em casa, estava ensopada e corri para o quarto. Quando fui checar as ligações para ver se havia alguma notícia de Edward, haviam 17 mensagens de Jacob. Ouvi só o início da primeira.
– Bella… Me desculpe. Mas eu não senti o seu soco. E… você estava retribuindo, eu não poderia saber se você estava gostando ou não. Eu não leio mentes, eu não sou um sanguessuga e eu não tenho um terceiro olho. Me desculpe, de verdade. Agora pare de agir como uma verdadeira doida e me dê uma chance. Ele foi embora, e sou o único em sua vida ago-. E foi aí que eu parei de ouvir e deletei todas as suas mensagens.
Me joguei na cama, e fechei os olhos bem apertados, tentando ter um sonho bom, com um menino imortal de pedra, que é impossivelmente rápido, forte e tem a pele fria como gelo.

Deixe uma Resposta

