Aposte: Outono-Inverno 2010

21 Mar

O Outono-Inverno 2010 já chegou e estampa as lojas e revistas de moda de todo o planeta. Aqui, nesse post, você confere as principais tendências dessas estações.
Se joga!
Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.
Uma resposta to “Aposte: Outono-Inverno 2010”

  1. Lucci Badolato Março 21, 2010 às 04:52 #

    Ah, menina, não me fale de moda outono-inverno que já me dá vontade de entrar num shopping e entopir meu cartão de crédito!!! Amei as dicas, vou tentar usá-las, principalmente as meias, já que não tenho muita intimidade com esta peça, mas acho lindo!!! =)

Deixe uma Resposta

