Vício!

23 Fev
Aposto que algum dia você já ouviu falar ou já viu alguma série enquanto mudava loucamente de canal na tv, aposto que você já se divertiu com Sheldon, Rachel, Phoebe, Charlie, Jake, Leonard, Penny, Finn, Raj, Quinn, Chuck, Sarah, Morgan, Captain Awesome ou Will. Se você quer saber, todos tem algo em comum: São personagens de séries de televisão, como Two And A Half Men, Glee, The Big Bang Theory, Friends e Chuck.
Pois bem, para desviar um pouco do assunto de sempre, moda, vou falar de séries! Sim, sou viciada, UAHSUA. Adoro ver séries, principalmente as citadas aí em cima. Se você nunca viu séries, ou nunca soube muito sobre elas e usa aquela desculpa “Só vejo quando tá passando na TV”, aqui está o Stripes mais uma vez, dando sua oportunidade de conhecer coisas novas, EHAIEO.
The Big Bang Theory:

Essa série, conta a história de Leonard e Sheldon, que são duas… pessoas super power mega nerds. Eles dividem um apartamento, e tem como vizinha, sua amiga, Penny. Sheldon e Leonard tem dificuldades de se relacionar com pessoas, e seus dois melhores amigos são Raj e Howard. Sendo que Raj tem um sério problema em falar perto de mulheres, o que torna a série mais engraçada ainda.
Glee:

É sobre um professor de espanhol, que ganha a missão de reerguer o coral da escola onde trabalha, o Glee.
Porém, o Glee só atrai os alunos menos populares, e é vítima de insultos e raspadinhas na cara (isso vocês só vão entender se verem a série, USAHUSA).
Cada pessoa do coral tem um certo problema em sua vida, e a série gira em torno disso, e de Sue Sylvester, a treinadora do time de líderes de torcida, que luta dia após dia para derrubar o Glee Club.
Friends:
Preciso dizer alguma coisa sobre essa série? Qual foi, se você nunca viu, você não tem cultura. HAUHAUHA
Two and a half men:

Quem nunca se divertiu com os dois irmãos solteiros Charlie e Alan? Eles dividem uma casa, com o filho de Alan, Jake, que tem apenas 10 anos (quando a série começou, agora ele já cresceu e tal).
Na maioria dos episódios, Charlie se mete em problemas, e Alan tem que ajudá-lo. Não tem muito pra dizer sobre essa série, só vendo mesmo.
Chuck:

Chuck é uma mistura de drama e comédia. A série começa quando um nerd recebe um email, e quando o abre, consegue de algum jeito pôr segredos da CIA em sua cabeça. Quando vê, já conheceu Sarah, Casey e – quase – todos os agentes, e é obrigado a se tornar um.
Sarah e Chuck se apaixonam, mas nunca chegam a ficar realmente juntos. (ou nunca ficaram até agora, AHEIOAHEO).
Além dos problemas da CIA, Chuck ainda trabalha na Buy More, junto com seu amigo Morgan, e mora com sua irmã, Elle, e o marido, que ele chama de Captain Awesome (Capitão Incrível).
1 beijo e 1 queijo :*
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s