Look: Kristen Jaymes Stewart.

15 Fev

O primeiro post do blog pós-reforma não poderia ser sobre nada mais, nada menos que Kristen Stewart. Adorando ou odiando a atriz, você não pode deixar de notar no seu estilo. Suas roupas variam do dia-a-dia ao tapete vermelho, apesar de sempre terem um “quê” de KStew.
Se você nunca parou para olhar o estilo dela, aqui está sua oportunidade:

LOOK 1: A atriz adora calças jeans e t-shirts. Uma das peças que mais usa, é o seu modelo Ray-Ban wayfarer na cor preta.

LOOK 2: Na premiere de New Moon (Lua Nova), Kristen optou por um vestido desenhado por Oscar de la Renta, um estilista muito famoso por fazer também vestidos de noiva.
Agora que vocês já tiveram a oportunidade de entender o look da atriz, que tal a oportunidade de comprar peças como as dela? È claro que você não vai conseguir um vestido autêntico do Oscar de la Renta, mas talvez, na sua formatura ou aniversário de 15 anos, você tenha o vestido em mente e consiga algo parecido. Agora, sobre as roupas que ela usa no dia-a-dia, você com certeza pode comprar. Calça jeans e wayfarer, você consegue em qualquer esquina (AHUAHAUH), um tênis colorido e o nó básico na t-shirt – que é marca registrada da atriz – para deixá-la mais justinha e você já pode ser confundida com ela.
Anúncios

Uma resposta to “Look: Kristen Jaymes Stewart.”

  1. Lucci Badolato Fevereiro 16, 2010 às 05:25 #

    Nossa, ela vai de oito a oitenta mesmo!!! De jeans a glamour! Ok, confesso que não sou muito fã do jeito que ela se veste, gosto de coisas mais femininas = FATO!!!Amei o post!!! BJU!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s