Headbands e tiaras

10 Fev

Sou louca por headbands, acho super lindo e usaria sempre. Mas nunca acho ou quando acho, são meio feinhos, capengas e sem estilo.

Mas achei um site ó-ti-mo, chamado Just Lia, a blogueira, e é webdesigner da Capricho. O que isso tem a ver? Simples, Lia tem uma loja virtual, que se chama Pixie Dust.
Lá ela vende bolsas, headbands, cosméticos e bijouterias. Dei uma olhada lá, não tem muuuita coisa, mas já é um começo! E as headbands, como eu ia dizendo… são lindas e eu quero todas HDIOSAH *-*
Clique AQUI* para visitar Pixie Dust e AQUI* para o Just Lia.
Deixe uma Resposta

