Show do Paramore – 24 de outubro de 2008

2 Fev

Tava remexendo no email e achei a minha review do show do Paramore que fui em 2008 *-*

Gostaria de dizer que batalhei muito pra chegar até o lugar do show, que passei horas na fila e que aquele sol maldito tava me matando, ou que eu consegui chegar na grade e toquei na mão da Hayley. Eu sinto muito, se você quer ver um depoimento assim, mas… não foi bem assim.
Primeiro, eu fiquei o dia inteiro no youtube vendo os vídeos da noite passada e pensando se eles iam chegar falando ‘we are paramore’, qual seria a primeira musica, se eu saberia cantar todas elas, se encontraria alguem conhecido… A questão é que eu sai lá pras 17h de casa e fui pro metrô. Tipo, eu tinha 13 anos e a minha mãe foi junto né. Passamos na casa da minha amiga, mas acabamos tendo que ficar lá por um tempão, IMPLORANDO pro pai dela chegar logo do trabalho e podermos ir logo, porque… qualé, eu não aguentava mais esperar, alias, nós. Eu, minha amiga, e acredite se quiser, minha mãe. É, ela também é um pouco fã do trabalho deles. Então, quando o pai dela chegou, gritamos ‘aleluia’, mas adivinhem só, ele ainda tinha que jantar, ficamos esperando, esperando, esperando, mas quando já era 20h30, o pai dela tinha acabado de jantar e ligado pro táxi para vir nos buscar. Descemos e ficamos esperando, até o taxi chegar e todos entrarem. Nossa animação pro show, e a adrenalina que nós queríamos sentir estava quase saindo pela porta do carro… Quando pensamos que já estivessemos chegando… engarrafamento. “Ah, VAI SE F*******!”, foi o que nós queríamos gritar, mas tudo o que nós conseguimos fazer foi nos abraçar e pedir ao taxista que o seu taxi tivesse asas e pudesse voar por cima dos carros para chegarmos logo lá. E quando chegamos? AONDE DIABOS NÓS ENTRAMOS? Rodamos o lugar todo, e nossos pais ainda queriam ir no banheiro, tivemos que ir, mas depois saimos correndo em direção a enorme fila que já estava lá. Quando estávamos passando: OPA, ESQUECI A CARTEIRA DE ESTUDANTE, não eu, minha amiga, na verdade. E quase que não deixaram ela passar, se não fosse o pai dela, que falou ‘deixa a gente passar ai’ e deixaram. Eu sei, também fiquei chocada. Enfim, depois de entrarmos, descobrimos que tinha uma banda de abertura com um guitarrista, acho, que parecia o Drake do Drake&Josh, hahaha. Sentamos no chão, como um monte de gente, vestimos nossa camisa que tinhamos comprado na fila e curtimos o melhor show das nossas vidas.
___
AHUAHUAUHAUAHUHAHAUHUA postem #brazilneedsparamore no twitter ok. obrigada pela atenção 😛
O twitter da minha amiga é @acetilcisteina e o meu é @hellyeah__. Follow us! :*
Uma resposta to “Show do Paramore – 24 de outubro de 2008”

  1. nanda Fevereiro 4, 2010 às 12:15 #

    IOHDSAIHODOIHSADIOHSA CARA, FOI MUITO TENSO DENTRO DO TÁXI KKK ah, mas valeu a pena! mesmo que a gente tenha ficado laaaaaaá na pqp, deu pra ver hahaha

Deixe uma Resposta

