Sempre Ao Seu Lado

26 Dez

Hoje eu fui no cinema de novo (oi? tô viciada, haha) e vi “Sempre Ao Seu Lado”. O filme pode ser facilmente comparado com Marley & Eu, mas mesmo assim, eu chorei mais nesse do que no do Marley.

A única (?) diferença entre Marley e Hashi (o cachorro desse filme) é que Marley era um labrador, e Hashi um akita (que é uma raça do japão).
O filme tem cenas engraçadas, mas o fim é bem triste, e eu chorei horrores!
Assista o trailer no Youtube clicando AQUI*
Uma resposta to “Sempre Ao Seu Lado”

  1. victoriaa { sz } Janeiro 19, 2010 às 21:36 #

    aaawn é muito lindo esse filme, chorei muito também, que dóo do cachorro :/recomendo assistir (y)

Deixe uma Resposta

