Como ser?

25 Dez

Hoje eu fui ver “How To Be”. Mas acontece, que a tradução não é ao estilo pé da letra, tipo o título do blog “como ser?”, a tradução é “uma vida sem regras”. WTF/ eu sei.

Enfim, o filme é mais ou menos, sabe. Eu esperava algo melhor. Mas devo dizer que o Robert arrasou geral. Acontece que o Robert é um ótimo ator, e você vendo o filme parecia mes-mo que ele é meio doido.
Ah, e no filme, você também pode escutar o verdadeiro sotaque dele, porque no Twilight ele tem que forçar bastante e fazer o máximo para o seu sotaque não aparecer.
O filme é engraçado em certas partes, mas não sei bem se era pra eu ter ficado rindo.
Como eu fui hoje, e hoje é dia 24, o shopping tava lotado, mas só as lojas. O cinema estava com-ple-ta-men-te vazio. Tipo, fui com a minha mãe, e acreditem ou não, só existia nós duas na sala.
Nós e o cara que passa o filme, haha. Se é que ainda existe um cara passando filme, pode ser tudo automático né. Mas enfim, se a gente não fosse ia ficar passando lá, e comofas/ O_O
No fim das contas, foi bem legal. Robert se demonstrou melhor ator do que o povo pensa que ele é, só porque ele faz Twilight. Aliás, é bem estranho ver ele sem toda aquela maquiagem, e com a pele normal, e sem toda aquele romantismo do Edward.
Nos trailers, passou o filme da Anna Kendrick e do George Clooney, “Up In the Air”, em português “Nas Nuvens”. Dizem também que esse filme está imperdível, e foi até indicado ao globo de ouro! Dale elenco de Twilight! Todo mundo mostrando que tem talento para fazer outros filmes de sucesso!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s