Como ser?

25 Dez

Hoje eu fui ver “How To Be”. Mas acontece, que a tradução não é ao estilo pé da letra, tipo o título do blog “como ser?”, a tradução é “uma vida sem regras”. WTF/ eu sei.

Enfim, o filme é mais ou menos, sabe. Eu esperava algo melhor. Mas devo dizer que o Robert arrasou geral. Acontece que o Robert é um ótimo ator, e você vendo o filme parecia mes-mo que ele é meio doido.
Ah, e no filme, você também pode escutar o verdadeiro sotaque dele, porque no Twilight ele tem que forçar bastante e fazer o máximo para o seu sotaque não aparecer.
O filme é engraçado em certas partes, mas não sei bem se era pra eu ter ficado rindo.
Como eu fui hoje, e hoje é dia 24, o shopping tava lotado, mas só as lojas. O cinema estava com-ple-ta-men-te vazio. Tipo, fui com a minha mãe, e acreditem ou não, só existia nós duas na sala.
Nós e o cara que passa o filme, haha. Se é que ainda existe um cara passando filme, pode ser tudo automático né. Mas enfim, se a gente não fosse ia ficar passando lá, e comofas/ O_O
No fim das contas, foi bem legal. Robert se demonstrou melhor ator do que o povo pensa que ele é, só porque ele faz Twilight. Aliás, é bem estranho ver ele sem toda aquela maquiagem, e com a pele normal, e sem toda aquele romantismo do Edward.
Nos trailers, passou o filme da Anna Kendrick e do George Clooney, “Up In the Air”, em português “Nas Nuvens”. Dizem também que esse filme está imperdível, e foi até indicado ao globo de ouro! Dale elenco de Twilight! Todo mundo mostrando que tem talento para fazer outros filmes de sucesso!
Deixe uma Resposta

