I {heart} winter!

24 Dez

Droga, eu odeio verão! Eu quero o inverno de volta 😦

Eu adoro usar mil camadas de roupa, e eu queria que nevasse no Brasil. Verão só é bom quando você está viajando e tem uma piscina disponível, já notaram? De qualquer forma, olhem que look lindo da Silja. Ela é da Alemanha e tem 17 anos.
Tenho que comentar também que – além da roupa – o cabelo dela é lindo. *-*
Silja, be my friend. (ok, peguei essa ideia do depois-das-oito)
Foto maior e outros looks da Silja AQUI*
Ah, coloquei uma foto minha na Capricho (eu sei, eu sei) na parte da Temporada de Moda. Quero ver que comentários vão estar lá, hmm. A foto é essa AQUI*.
Uma resposta to “I {heart} winter!”

  1. Narinha. Dezembro 24, 2009 às 02:50 #

    Eu amo o verão. Odeio inverno.O look dela é lindo *-*

Deixe uma Resposta

