Não consigo parar de postar aqui!

23 Dez


Eu disse que só voltaria em fevereiro, mas aproveitando que eu ainda estou em casa:

Eu e minhas visitas na @capricho, achei esse post mara, que fala da próxima coleção da MAC, Mac Color Craft. A coleção tem tema de artesanato e é toda colorida *-* E bem, eu adoro cores e listras, haha. (trocadilho idiota, desculpem).
Enfim, vejam essas imagens lindas!

As imagens tão bem pequenas porque eu redimensionei (no paint, oi) pra caber no padrão do blog, mas se quiser ver inteira, em high quality, e ver também todos as marquinhas no rosto das modelos, clique AQUI* e AQUI*
Deixe uma Resposta

