FÉÉÉÉÉÉÉRIAS!

22 Dez

Mari já está de férias e está viajando para Curitiba. Então, sou eu, Diana, a postar de novo. Eu viajo no Sábado para São Luis – Maranhão. Meu pai mora lá, e eu AMO passar as férias lá, sempre são as melhores. *-* (oi papai, eu sei que você está lendo, HAHA).

Fiz esse post suuuuuper inspirado porque eu passei gente, HEHE *-* Eu tava de recuperação (:x), MAS EU PASSEI OK. E até quase fiquei surda com a minha mãe (e a minha avó) gritando no telefone quando eu contei. 😀
Enfim, é isso, gente. Aproveitem suas férias, porque a Stripes também estará curtindo.
Feliz natal e um próspero ano novo.
Voltamos em fevereiro com mais listras e cores para vocês. :*
Deixe uma Resposta

