ENTREVISTA: Paula Bonis

13 Dez

A Paula, nossa entrevistada de Dezembro, tem 14 anos e mora em São Paulo. Adora Twilight -tanto que até faz cosplay da personagem mais querida dos leitores, Alice Cullen -, Harry Potter e as Crônicas de Nárnia. Gostaria de ter o guarda roupa da Demi Lovato, Avril Lavigne, e obviamente, Alice Cullen. Seus maiores ídolos são Ashley Greene, Miley Cyrus e Drew Barrymore – que Paula nomeia as maiores divas -, mas completa: ” amo horrores algumas bandas tipo Beatles e Red Hot”. Paula tem um grupo de amigos – que a própria Paula chama de família -, que se chama “Hot’n’Cold”, eles fazem cosplay dos personagens de Twilight.
Você faz cosplay da Alice, então… Como isso começou?
Começou com uma brincadeira minha e da minha irmã. Decidimos ir na estréia de Twilight com cabelo e roupas inspiradas nas dos personagens.. Ela foi inspirada na Rosalie e eu na Alice, mas até ai eu nem sabia o que era cosplay *risos*
E quando começamos a entrar nas comunidades de twi e tal todos falavam que pareciamos as personagens, e fomos pesquisando mais sobre pessoas que faziam isso também, dai descobrimos o cosplay, nos apaixonamos e fazemos até hoje :’)
As pessoas te perguntam sobre isso na rua? Como é a reação delas? Alguém nota sua semelhança com a personagem?
Depende do dia..
Só quando eu me caracterizo mesmo. Não posso ter o cabelo liso e espetado e olheiras enormes pra ir pra escola por exemplo.
Mas quando me caracterizo e saio, tem pessoas que fingem que nem viram, tem pessoas que pedem pra tirar foto, algumas elogiam, outras falam pelas costas… e uma vez uma menina até gritou. *risos* É engraçado, mas assusta.
Como você copia as roupas da Alice?
Bom.. essa é a parte mais dificil do cosplay.
O certo seria mandar fazer, mas até hoje eu ainda não procurei fazer isso.
Eu estou sempre revirando lojas e lojas até achar algo que pareça. E improvisar é
essencial. Meu estilo em certo ponto parece com o da Alice, e isso acaba saindo mais barato
pra mim, porque quando vou fazer compras eu já compro roupas meio que parecidas, *risos* mas é impossivel eu esquecer jeans, all star e camisetas fofas. :/
Em um figurino de New Moon, eu tive que comprar um vestido pra cortar ele no meio e fazer uma blusinha. Mas valeu a pena.
Agora mudando de assunto, para Twilight… Você viu Lua Nova na estréia? Conte um pouco desse dia. Muitas pessoas tem histórias engraçadas sobre estréias.
KSAISOA eu tenho uma história interessante sobre a estréia de Lua Nova *-*
Todos os fãs planejaram por meses e meses esse dia, eu não liguei muito, porque juro que só no dia que saiu a data da estréia umas 7 pessoas falaram que iam assistir comigo. *risos*
No dia, estava eu, minha melhor amiga Bells *-*, minha irmã Rose, minha ”mãe” Esme *-* e mais 7 amigas nossas.
Estavamos em 11, e uma das nossas amigas, a Mari tinha esquecido o ingresso em casa.
No fim tinhamos 10 ingressos pra 11 pessoas e quando descobrimos ja estavamos na fila a um bom tempo, e a fila ja estava enorme, aquela clima de ”AI MEU DEUS, VÃO ABRIR A SALA”
Juntamos todos os ingressos e quando a moça passou pra pegar os ingressos de cada uma demos o bolinho de ingressos na mãe dela, ela viu que estavamos em um grupão e que tinham vários ingressos e destacou todos de uma vez. CONSEGUIMOS *-* *risos*
e pra entrar na sala depois da fila tinhamos que mostrar o ingresso de novo, mas uma das meninas, a Darby, fez um barraquinho ali e conseguimos entrar
O que achou de Lua Nova? Faça uma resenha sobre o filme, o que faltou, o que deixou a desejar, partes que você achou engraçadas, interessantes…
Eu chorei quase o filme inteiro. Comecei a chorar quando a Alice entrou e não parei mais, sem exageros.
Nâo senti falta de muita coisa.. talvez um destaque maior na cena do aniversário, mas só.
Por produção, eu achei muito muito boas as cenas da Victoria, são pequenas e marcam.
Engraçadas? JACOB! Preciso dizer mais alguma coisa?
Não gostei muito da Bella sempre chamando a Alice pra desabafar, como se a Alice ouvisse. Cada vez que ela falava ”Alice” eu chorava mais ainda *risos*
Você viu Taylor e Kristen na sua passagem pelo Brasil?
Não pude ver ):
Na verdade.. eu estava planejando, porque tinha visto no foforks que eles chegariam na noite de sábado, mas eles chegaram na manhã :/ Então nem deu tempo de eu chegar até o aeroporto.
Provavelmente, a maioria das pessoas sabem que o Fantástico lançou um desafio para os fãs de Twilight: O Desafio Vampiro. Os fãs deveriam gravar vídeos interpretando a famosa cena da floresta, quando Bella conta a Edward que sabe seu segredo.
Então, Paula, você participou do desafio?
Participei, na produção em geral (figurino, make, filmagem, edição e etc)
Gravei o vídeo com 3 Bella’s diferentes. *risos*
Vocês colocaram o vídeo no Youtube?

colocamos sim *-*
Agora vamos para as rapidinhas. Eu falo algo, e você tem que dizer a primeira coisa que vem a sua cabeça…
Team (Taylor ou Robert): taylor
Team (Jacob ou Edward): jacob
Stephenie Meyer: diva
Hot’n’Cold: ohana
Jackson Rathbone: marido KSAISOA
Ashley Greene: meu tudo
Kristen Stewart: atitude
Kellan Lutz: grande
Nikki Reed: muito potencial e pouco reconhecimento
Dakota Fanning: cresceu comigo
Peter Facinelli: paizão
5 Respostas to “ENTREVISTA: Paula Bonis”

  1. Nycolle Dezembro 13, 2009 às 02:38 #

    A CARA, PAULA MAIS QUE PERFEITA .

  2. tay Dezembro 13, 2009 às 21:33 #

    minha paulice *–*

  3. Letícia Dezembro 13, 2009 às 21:49 #

    diiiiiva né, always

  4. marcelobonis Dezembro 14, 2009 às 16:36 #

    Compou um vestido e cortou?????AI AI AI…

  5. Jess. Dezembro 14, 2009 às 18:31 #

    AAAAAAAAH LINDA *O*

Deixe uma Resposta

