New Moon

21 Nov

Não vou perder meu tempo explicando o que é Lua Nova. Afinal, se você não sabe, aonde você esteve desde 2005? Na batcaverna? Whatever, se não sabe, ou está se fingindo de bobo, entre na wikipedia e pesquise.
Notas de uma fã, PODEM HAVER SPOILERS. se quiser não saber antes de ver o filme (se é que você vai ver né, vai saber) não leia. CONTÉM SPOILERS.

Primeiro de tudo, Chris deu um verdadeiro BANHO na Catherine (que para quem não sabe, foi a diretora de Crepúsculo).
Chris conseguiu mesclar depressão com cenas de humor e se deu muito bem com isso!
Ah é, eu fui na estréia, então, façam as contas: Taylor sem camisa + Estréia = Gritaria (multiplicado por mil) = Bom, MUITA gritaria.

Eu gritei muuuuuuito no início, no meio e no fim.
Mas deu vontade de matar alguém quando acaba com o Edward falando “Marry me, Bella”.
Incrível como eu não consigo de jeito nenhum escolher entre Edward ou Jacob. Por isso, prefiro continuar como Team Switzerland! (que para quem não sabe, é quando você gosta de ambos)
Ashley arrasou muito no filme todo (ou a parte que ela aparece), principalmente quando ela chega lá nos Volturi *-* “Pessoal! Não vão querer fazer uma cena, não é?” *-* Ashley muito diva, sempre né!
Dakota como Jane arrasou também, apesar de ter poucas falas e tal, muito linda *-*
Aro acho que foi o meu favorito, ele interpretou super super bem, e o que foi aquela risada, né! *-* Fez o filme todo rir junto, UHSAHUSAHUSA.

A cena do Edward no Rio de Janeiro foi linda e fez o cinema todo gritar, mas que cristo redentor era aquele? TAVA MUITO BRILHOSO, OMG!

MAS os efeitos especiais ficaram muito bons, principalmente a cena dos lobos brigando e a câmera (inclusive) caindo HUSAUSAUSAH.

Vou parar por aqui, porque se não o post fica imenso e ninguém lê. (apesar de eu achar já agora que ninguém iria ler, de qualquer forma).

Bjs bjs, e até Eclipse. -N

Deixe um comentário