Vamos voltar a falar de moda?

19 Nov

Tenho falado bastante do meu dia e esquecido um pouco do tema de moda, porque tava acontecendo muita coisa engraçada no meu dia, e os 140 caracteres do twitter não eram suficientes para dizer ao mundo o que se passava.
Anyway, resolvi falar um pouco de moda agora. Vou na estréia de Lua Nova na sexta para comemorar meu aniversário e… COM QUE ROUPA EU VOU? Ferrou né. Entrei em uns sites de loja aqui do Rio e resolvi dar uma fuxicada. Encontrar coisas baratas e bonitas. Por que como vovó diz: Dinheiro não nasce em árvore, menina!
Vamos lá ao que eu quero comprar!
E… bem, mais umas coisinhas… hahaha.
Alguém quer fazer doações? Aceito MUITO!
Deixe uma Resposta

