Post Duplo: I Want! & Nomes para Esmalte!

19 Nov

hoje (incrivelmente) achei duas coisas pra postar ótimas e resolvi postar as duas em um post duplo, (der). HUSSAUHSAUHSA.

I want!
Toda vez que eu postar algo com o título de “I want!” é porque eu quero algo e irei postar aqui os links das coisas que eu quero. Quem sabe alguém me dá, né? Não custa nada tentar! HSUAUSAASHUUAS.
Enfim, vamos ao que interessa… – pelo menos pra mim – HUSAHAS.
Nomes de Eslmaltes
Todas nós sabemos que nomes de esmaltes são hiper estranhos né. E quem será que cria eles? Quem será o dono de tamanha criatividade? Via Láctea, Magia, Neném, Deixa Beijar, Preguicinha… São só alguns dos nomes que estampam as intermináveis prateleiras de farmácias pelo Brasil todo.
E sabe por que nomes tão estranhos? Para diferenciar. Só imagine, você chega na manicure e pede “eu quero vermelho” E ADIVINHEM SÓ, TEM MILHARES DE TONS DE VERMELHO! Pois é, exatamente por isso que existem esses nomes estranhos!
Você sabia que…
Eles evitam pôr nome inglês porque muitas pessoas não sabem pronunciar e vende menos?
Existem esmaltes com nomes de manicures famosas?
Existem esmaltes com nome de artistas da Música Popular Brasileira?
É né, Stripes And Color também é cultura, haha!
Deixe uma Resposta

