Happy Birthday!

13 Nov

OI GENTE *-*

Hoje é meu aniversário. Ontem meu dia foi péssimo, desde dor de cabeça a coisas chatas… enfim, uma catástrofe, como eu gosto de dizer HUDASHIDHA. Mas hoje o dia foi P-E-R-F-E-I-T-O em todos os sentidos.
E eu queria agradecer (até parece entrega de prêmio) a todos os amigos MARA que eu tenho. Sério, gente, se não fosse vocês… *-*
Agradecimentos especiais: @natália, @rafaelfritzsche, @amanda, @lia, @michelle, @thainara, @mari, @debora, @bells, @julia @camila e todo o povo que me deu parabéns no orkut, twitter e derivados.
Tipo, primeiro eu acordei com a minha mãe me dando parabéns, e fui pro colégio, chegando lá todo mundo me abraçando, sabe, minhas amigas super cuti HDUIASIDH *-* (fico muito muito muito brega quando faço aniversário), ai no recreio ganhei presente *-* (primeiro presente do dia, rs *-*), uma blusa linda da obashop, bjs. (propaganda) depois tive festa surpresa e bolinho com direito a vela de papai noel DHAUSHDAIUSHUAI, é sério quando eu digo que minhas amigas são hiper criativas.
Enfim, foi tudo muito feliz e o povo todo me abraçando e me desejando o melhor é ótimo, né galere. Depois né, almocei no japonês com a vovó e o papai, coisa mais linda da dih *-* (parei, já exagerei agora) HDASDIUAHDUI.
Tá, ai eu estudei (OE, porque ninguem tem um dia de sussego total né) história, pra teste na segunda. Depois jantei com a mamãe e é isso.
Mari entrou agora e fez um texto hiper lindo e perfeito que eu só não chorei porque não tava escutando Iris.
Mas é isso, obrigada todo mundo, mesmo mesmo.
Amo vocês demais.
Oh yeah, i’m fourteen, baby! (L)
Esqueci de citar que o dia ficaria ainda mais perfeito com a presença do @vinny, mas pelo jeito ele não conseguiu entrar. Mas eu o espero amanhã, vou brigar com ele, hehe. 😛
2 Respostas to “Happy Birthday!”

  1. Mariana Novembro 13, 2009 às 00:32 #

    Ooown, que bom que foi um bom dia (OI?) HAHAUA.E espero que continuem sendo hum/ 14 aninhos, hein? Velha (parei).(L)

  2. Narinha. Novembro 13, 2009 às 00:32 #

    Esqueceu de dizer que fui EU que lembrei de fazer o teu tópico de aniversário 🙂 enfim, só quero que você seja muito feliz e que te amo muito. Vou fazer agora um depo para você, rs.Ah, e seu dia foi bem legal, ein. ASHIUAHIUSHIUAHSIUAHUSIHAIU :)bjs

Deixe uma Resposta

