Não coma menta, Fulana!

7 Nov

Ok, para não ficar falando de moda o tempo todo aqui no blog, vou fazer um post diferente, contar o meu dia, porque ele foi longo e muito cansativo (andei muito), MAS, bem engraçado.


Acordei às 07h10, atrasada, minha aula começa 07h40 e eu não posso mais ter nenhum atraso/falta, se não, minha mãe me mata. Enfim, corri que nem doida pro ponto de ônibus e quando tava chegando lá, o MEU ônibus tava saindo. Sai correndo que nem doida (de novo) atrás do ônibus e fazendo sinal, até que ele parou e eu subi.
Não achava o cartão pra passar no ônibus e não tinha dinheiro, quase surtei, mas no fim eu sentei antes da roleta e consegui achar.
Quando fui descer, voei e dei com a barriga na roleta. (doeu ok, não riam)
Enfim, sai correndo DE NOVO pela praça até chegar no meu colégio (que é do outro lado da praça. e a praça é bem grande e agora tá com um monte de barraca da feira de livro), quase passei que nem Bella do New Moon no meio da fonte, UHSAUSHAUHSA. Juro que deu vontade, porque tava um calor INFERNAL.
Quando passei do portão do colégio, dei bom dia pro carinha que fica ali e sai correndo, mais uma vez, (me dá preguiça só de escrever isso), e quando cheguei lá pra dar a caderneta, descobri que a professora (de educação física) tava atrasada e eu não precisava ter corrido tanto. ¬¬
Ela atrasou 20 minutos e fiquei lá de bobeira. Ai ela chegou e tivemos 30 minutos de aula, e eu não fiz nada, além de ficar sentada lá no chão vendo 2 meninos se batendo pra pegar uma bola o_o.
Depois eu tive outra aula de educação fisica (tínhamos que jogar vôlei), mas ai eu meio que fugi da aula e fui jogar rodinha de volêi fora da quadra, e com minhas amigas. Só que a gente não jogou, ficamos sentadas lá e quando o professor chegava, a gente levantava e pulava tipo ‘vai me passa a bola!’ UHASUHSAUHSA.
Ai veio a parte mais chata do dia, aula de história. Não vou citar nomes, mas a minha professora é bem chatinha. Mas a aula nem foi tão ruim assim e passou rápido.
Depois teve recreio, e na aula de história eu tinha dado chiclete de menta pra minha amiga (título do post) e toda vez que ela come menta, ela tem um efeito colateral e fica meio doida, meio bipolar. Uma hora chora, e uma hora sorri, uma hora briga comigo e uma hora diz que me ama. Uma outra minha amiga disse:
– Quem deu menta pra Fulana?
– Eu 😡
*bate em mim*
É, doeu de novo.
Ai a gente foi sentar ali no banco pra ficar olhando um povinho sabe ai 😡 (não posso falar exatamente o que ficamos olhando HSAUDAUIHDUAIHSDIUAH), só que minha amiga morreu de tanto rir e saiu correndo, e eu atrás que nem doida (again). Já disse que pago muito mico no colégio?
Depois tivemos aula de português (redação) e fiquei 50 minutos rindo MUITO de novo, com aquela minha amiga que me bateu. Eu queria mesmo era fazer uma história de vampiro (vai ver vira best seller né e -n) mas não podia nada tão extremo, UHSAUHSAHUSAHUAS.
E queria também colocar o nome da menina de Elena e o menino de Eduardo, mas minha amiga não deixou HSAUSAUHSAUH.
Fizemos a redação, só falta umas coisinhas no final. A história é que acontece um assassinato no meio da festa de Halloween (: Macabro, não? UHSAUHAS.
Matemática veio depois, mas não teve nada demais, só uns gráficos e tal.
Depois disso, (saio mais cedo na sexta né), já era 12h20 e eu arrumei tudo e fui embora.
Mas calma, não acabou! Fui embora pro centro! Encontrar a minha mãe, almoçar, tirar foto 3×4 (odeio, já disse?) e ir na escola de música para fazer inscrição. Minhas aulas começam em fevereiro ❤
Andamos bastante, bastante MESMO.
Minha mãe me colocou num ônibus com ar condicionado (porque tá fazendo um calor infernal aqui né) e fui embora pra casa.
MAS CALMA, AINDA NÃO ACABOU, GALERE!
Praia. Sim, depois ainda fui pra praia! Fiquei lá umas 2h com a Leila, nos tacando no mar e jogando água uma na cara da outra, AUHSHUASUHAS.
E aí sim, fui pra casa, tomei um banho, e dormi a tarde (ou o resto dela) toda.
Uma resposta to “Não coma menta, Fulana!”

  1. Narinha. Novembro 7, 2009 às 03:19 #

    Nossa, como tu sofre, migs IAUSHUIAHUSHUAIHSAUI Mas foi legal e bem produtivo o seu dia! bj 🙂

Deixe uma Resposta

