Lojas de Orkut

19 Out

Hoje o post é sobre as lojas que muitos criam como uma forma de ganhar um dinheirinho extra. Alguns vendem óculos, outros roupas importadas, roupas antigas que não querem mais, lenço palestino, toucas, meias, braceletes, anéis, pingentes para celular, bolsas, bichos de pelúcia e as vezes até calcinhas, por mais estranho que isso possa parecer. A questão é que todo orkuteiro que se preze já visitou uma lojinha virtual e ficou lá, babando, babando e babando, pensando em gastar todas as suas economias em algum objeto de interesse.

É verdade que existem muitos confiáveis, mas também há muitos que muitas vezes falam pra você mandar o dinheiro primeiro, e você fica sem receber o produto. E é por isso que antes de comprar qualquer coisa no orkut, você deve primeiro saber se algum amigo seu já comprou no mesmo perfil que você pretende comprar, e se vem tudo direitinho, embalado. Aí sim, você se comunica com o vendedor e faz tudo certinho lá que tem que fazer calcular o frete, enviar o dinheiro e por fim, receber o produto e sair pela rua mostrando a todos o que você comprou de um desconhecido que mora lááááa naquela cidade.
Essas são algumas dicas para você não ser enganado(a) por nenhum engraçadinho(a) que quer roubar o seu dinheiro guardado com tanto sofrimento. (eita exagero HEAUIHEUIAH).
Perfis recomendados:
Anúncios

Uma resposta to “Lojas de Orkut”

  1. Narinha. Outubro 19, 2009 às 22:23 #

    aeaeapoderia ter colocado algums perfils que vendem né migz?bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s